¿Quieres recibir una notificación por email cada vez que Maria Gorete escriba una noticia?
Já é fato a irmandade brasil-argentina e os fantásticos encontros culturais entre os dois países. Um desses encontros é a comemoração da temporada junina também em Buenos Aires. E as festas juninas na capital portenha têm o perfil bem brasileiro, com direito a quadrinha e “casamento na roça”
Já é fato a irmandade brasil-argentina e os fantásticos encontros culturais entre os dois países. Um desses encontros é a comemoração da temporada junina também em Buenos Aires. E as festas juninas na capital portenha têm o perfil bem brasileiro, com direito a quadrinha e ‘ casamento na roça’ .
A tradicional celebração brasileira vem unindo um grande número de pessoas, desde brasileiros radicados na Argentina, como turistas oriundos de outros países, que visitam a Capital federal. Todos se encantam e se divertem com a alegria, a música e espírito festivo brasileiro.
A LBV argentina realiza este evento com o objetivo de promover a integração das culturas do Brasil e da Argentina
A festa já vai em sua 12ª edição, sendo realizada a partir do Dia de Santo Antonio (para os desavisados: 13 de junho).
Os organizadores registram que no ano passado o evento reuniu mais de duas mil pessoas, que desfrutaram do ambiente típico da ‘ roça’, experimentaram comidas típicas, como coxinhas, risoles, pão de queijo, brigadeiro, tortas de fubá, mandioca, além da música regional e das quadrilhas e quermeses.
A LBV argentina realiza este evento com o objetivo de promover a integração das culturas do Brasil e da Argentina. A organização informa que os recursos arrecadados com os ingressos (10 pesos por pessoa) se destinam a financiar distintos programas sociais que são desenvolvidos pela instituição.
E as festas juninas na capital portenha têm o perfil bem brasileiro, com direito a quadrinha e ‘ casamento na roça’